Vereadores aprovam projeto que institui o Dia Municipal da Prematuridade

Sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira (26)
Vereadores aprovam projeto que institui o Dia Municipal da Prematuridade

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, foi realizada mais uma sessão ordinária em formato híbrido, respeitando as normas e protocolos no combate à Covid-19.

Iniciando com a aprovação dos requerimentos e indicações e a leitura das matérias que deram entrada na Casa, os vereadores iniciaram a discussão da ordem do dia.

O projeto de lei nº 8/20 de autoria do vereador Luciano Mega (PDT), que trata sobre o descarte e coleta dos filtros de cigarros para reciclagem no município de Ribeirão Preto, ficou sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça, desta forma não foi à discussão.

A segunda e última matéria da pauta, projeto de lei nº 182/20 de autoria do vereador Maurício Gasparini (PSDB), instituindo no Calendário Oficial de Eventos do município de Ribeirão Preto, o Dia Municipal da Prematuridade, foi aprovado.